Troca ou Devolução

Colecionáveis DioStore e a RedPumpkin buscam total qualidade e querem ver você satisfeito e usando seu estilo, por isso buscamos mostrar ao máximo informações sobre o produto que está adquirindo, mas entendemos que somos todos humanos (nerds ou não!), e por isso garantimos o direito de troca ou de reembolso de sua compra pelos seguintes motivos:
 
 

Comprei a estampa, mas me arrependi e quero outra estampa!

Sem problema!
Basta você nos enviar um e-mail para diostorerp@gmail.com, contando o motivo da sua troca em até 07 dias a partir do recebimento, para combinarmos a troca pela sua nova escolha!
Mas atenção! Não vale usar a estampa para decidir que não gostou dela. Mantenha-a na embalagem, com a etiqueta para efetuarmos a troca por sua nova estampa!
 

Comprei a estampa, mas me arrependi e não gostei de outra estampa!

Que pena! Achamos que você tinha encontrado seu estilo!
Envie-nos um e-mail para diostorerp@gmail.com , em até 07 dias a partir do recebimento, contando o motivo do seu arrependimento e aproveite para contar um pouco mais sobre o seu estilo e como podemos surpreendê-lo, e entraremos em contato no máximo em até 2 (dois) dias úteis para combinarmos devolução do seu valor!
Mas atenção! Não vale usar a estampa para decidir que não gostou dela. Mantenha-a na embalagem, com a etiqueta para efetuarmos a devolução do seu valor!
 

Comprei a camiseta olhando o tamanho descrito na tabela de medidas, mas ela não ficou legal em mim! Posso trocar?

 
Claro que pode! Deve trocá-la, afinal ela tem que representar seu estilo!
Envie-nos um e-mail para diostorerp@gmail.com ,em até 07 dias a partir do recebimento, e entraremos em contato no máximo em até 02 (dois) dias úteis para combinarmos a troca por outro tamanho que conste em nossa tabela de medidas.
Uma dica! Procure vestir uma camiseta com as medidas escolhidas por nossa tabela de medidas antes de comprar, assim você não terá que esperar para trocar sua camiseta e ainda vai economizar com custos de fretes adicionais.
 

Meu produto chegou com defeito ou veio com a estampa que não escolhi!

 
Primeiramente, pedimos desculpas! (Nosso estagiário…!).Falhas podem acontecer, mas esperamos que elas não se repitam!
Por isso pedimos que nos envie um e-mail assim que abrir seu produto para diostorerp@gmail.com com o título ERRO DO ESTAGIÁRIO! e iremos entrar em contato com você o mais rápido possível para corrigirmos nossa falha sem nenhum custo adicional por isso!
Não esqueça de relacionar no corpo do e-mail o defeito e/ou produto errado além de colocar a forma mais rápida de entrar em contato com você.
 
Se sua dúvida quanto à troca ou devolução não foi respondida aqui, não se desespere! Mande um e-mail para diostorerp@gmail.com e tire sua dúvida.
Nós teremos imenso prazer em responder, e quem sabe até colocá-la nesta página, pois pode ser a dúvida de mais pessoas!